segunda-feira, 24 de setembro de 2007

"Me, myself.....& myself again !"


Felt like posting again ...

News from the moment:

- Have become a barmann;
- Have gone to Melanie C `s House;
- Autumn is already coming;
- Trying a new hair cut;
- Plans have been made.

Well...after three weeks of a hard working as a glass collector in a gay pub, i think i finally got my value (or not) and now i'm the brand new barman of the Quebec (www.thequebec.co.uk). That's the place i work.

Bem ..ia escrever o texto em ingles mas ja perdi o animo ... sao 4 da manha ..cheguei do pub agora e me desculpem a falta de acentos no meu portugues.... mas o teclado naum me ajudou ..

Trabalhei muito semana passada ....sexta, sabado e domingo, folguei segunda, depois terca e quarta, folguei quinta, depois sexta e sabado ...folguei ontem , trabalhei hoje ..

Ja essa semana sera um poko mais tranquila ....trabalho seg (hoje - ja trabalhei) ..depois quarta, sexta e sabado ..

Espero eu fazer algo de produtivo no meu off...sair , tirar umas fotos pq ficar em casa e ruim ...(mas e bom ao mesmo tempo) ...


No mais jah tenho alguns objetivos tracados por aki ...descobri que Londres naum e taum perfeito como podem dizer ...naum e um lugar onde eu queira passar o resto da vida ...o povo se mata trabalhando e o consumismo impera na capital do mundo ... estamos em setembro e ja tao vendendo coisas pro natal , acreditam ??

O verao naum comecou ..ja acabou ....o frio esta chegando aos poucos, o dia esta acabando cada vez mais cedo .....as folhas estao caindo e de alguma forma isso e ate bonito .... ver o clima mudando aos poucos, asssim como o humor das pessoas ...

Quanto a mel c ..nem sei se jah falei ou naum .....fui na casa dela ...mas ela estava na alemanha no dia ...devo voltar lah na quinta ...ou sexta ...quem sabe dou sorte .... pra quem nao sabe ....e a SPORTY SPICE.

Cortei eu cabelo ontem .....tah ficando um moicano aos poucos ..heheh vamos ver se eu me adapto ...

O tempo em Londres e uma coisa engracada ....ele passa tao rapido e tao devagar ao mesmo tempo ... um dia vc acorda e e segunda, quando pisca e domingo ...mas com oqueria que os meses passassem tb ....

Hoje eu vi umas fotos do rio de novo ..... ah que saudade ..hj e niver da minha irma ... LUUUUU - amo vc .. feliz aniversario , mesmo de longe sinta - se beijada, abracada, apertada .....quando ficar rico eu mando presente..mas por enquanto ......


Semana uqe vem e meu aniversario ..e pela primeira vez na vida vou ter a companhia de mim mesmo .......Me, Myself and ....???? Who knows ...probably just a botle of wine ... triste passar aniversario sozinho ...se bem que tem o povo da casa ....mas queria mesmo era os meus amigos e minha familia .... :<( Bom ...bola pra frente...tentar ser omais positivo possivel ... Definicao de Londres : AME E/OU ODEIE !!!!! p.s.: Pode ser ao mesmo tempo viu ? !

Cheers everyone ...

Fernando
xxx

Now listening to : I got money now - Pink

Um comentário:

Gustavo disse...

true, i will miss the city which used to be in my dreams. But im happy because i still young and after my university i can come back if i want, but really, i'd better go to Canada or United States to live in the snow mountains. That's my new dream.
We always need to have new dreams, don't we? I will miss you, you're such a nice guy who helped me a lot. I hope all your dreams come true.
You deserve the best ever.
xxx